JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Luisão quer terminar na Luz como Rui Costa

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/luisao-quer-terminar-na-luz-como-rui.html[/postlink]SÉRGIO ANDRÉ

Luisão acredita na possibilidade de renovar contrato com o Benfica e diz mesmo que gostaria de terminar a carreira no Benfica, como Rui Costa. "Sempre quis marcar uma história aqui", afirmou o defesa central brasileiro à revista "Mística". Photobucket
"Tenhocontrato até 2011 e a tendência será naturalmente renovar. Mesmo que não ficasse aqui, seria sempre benfiquista e gostaria até de voltar numa fase mais avançada da carreira, como fez Rui Costa", sublinhou ainda o camisola 4, realçando que o director-desportivo das águias foi a "grande contratação do ano". Os elogios a Quique Flores também foram muitos: "Tem sido o ano em que mais tenho aprendido. Antes jogávamos muito em função do avançado, agora marcamos o espaço", afirmou o sub-capitão, que não se esqueceu de encorajar os colegas David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor "Aprendo muito com eles mas cobro-lhes bastante. A ideia é que um dia eles possam estar no meu lugar e sentir que aprenderam algo comigo".
A entrevista serviu ainda para recordar um episódio comLuiz Felipe Scolari, então treinador do Cruzeiro. Felipão confrontou Luisão com o seu pobre desempenho durante o treino: "Como todos os garotos deslumbrei-me e não terei dado tudo no treino. Ele chamou-me ao gabinete e perguntou-me se eu queria ganhar 10 ou 100... Disse que em campo, pela minha idade, deveria fazer arroz e feijão, que a carne ficava para daí a cinco anos quando fosse alguém. Nunca me esqueci disso ao longo da minha carreira", disse Luisão
.

In O Jogo
S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD