JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Linha Virtual ? Palhacos (video)

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/09/linha-virtual-palhacos-video.html[/postlink]
SLB4EVER Rumo****

4 comments:

BT26 disse...

Completamente,eu estava a ver o resumo e era os gajos a dizer que era uma decisão difícil e tal,enquanto mostravam essa imagem.depois mostraram a o lance mas com a linha bem,e invés de dizerem que a outra estava mal(e já agora,sendo isto um resumo,nem precisavam de mostrar visto que ela estava mal feita,é que assim suscita duvidas as pessoas),disseram novamente que era difícil de decidir.Mas pronto,somos os que tem mais golos,temos a maior diferença de golos,e ainda nos roubaram 2 penaltis este ano(2 em 4jogos!!!)...

Benfica sempre

JJD disse...

Caro Bet26,
Isto tudo tem um proposito e mesmo eles sabendo que a linha estava errada continuam com as duvidas e a mostrar o que esta errado so para criar a confusao pois todos os anti vao dizer que era fora de jogo. E so passares pelos maiores sites dos jornais desportivos e vez o que por la vai de azia e mal dizer do Benfica em relacao aos lances. O objectivo foi conseguido por esses filhos da ... mae deles.
Um abraco.
SLB4EVER Rumo*****

71460_5/8 disse...

e o pior foi terem começado por dizer que o jogador do belenenses estava atrás dos jogadores do Benfica como se isso fosse importante... mas tanto tentaram teimar que era fora de jogo que foi ridículo. mas não menos ridículo que dizerem ontem que não tinha havido contacto do fernando com o jogador do leixões... é a Sportv que temos com comentadores super tendenciossos. Com tantos Benfiquistas em Portugal, só existem benfiquistas a comentar jogos na sportv em jogos estrangeiros. mafia do caraças!

GIL VICENTE disse...

Quatro pastéis, quatro!
Toma lá docinho, como diz o José Carlos soares!

Agora, quanto aos mafiosos dos comentadores, temos de dar-lhes um desconto.
Espinha dorsal saiu toda em cartilagem não em osso. É para dobrar facilmente.
Profissão aprendida: engraxador

Só assim conseguem ir obtendo umas migalhas para estar de microfone na mão a dizer baboseiras. A fome aperta para quem não tem coluna direita!

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD