JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

E preciso um desenho?

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/12/e-preciso-um-desenho.html[/postlink]Acabei de ouvir numa radio, um "senhor" que eu ate tinha alguma consideracao, a dizer as maiores barbaridades em relacao ao nosso Benfica.
Depois de enormes elogios ao Corrupto Mor por nao contratar jogadores ainda o elogiou pela tirada do Petroleo aos clubes de Lisboa.
Falou do Zbording, mas para esses eu estou-me a cagar,quero la saber onde foram buscar o dinheiro...disse ele que nao entendia como e que um clube em falencia tecnica tinha ido buscar tanto dinheiro para investir?!?!?! Antecipando receitas e hipotecando o futuro.
Eu ja aqui disse e volto a repetir que eu nem escrever direito sei mas sera que tenho de ir tirar algum curso para saber que o Benfica ja nao esta em falencia tecnica ? Sera que esse senhor nao sabe que o Benfica criou um fundo de jogadores no qual vendeu(vendeu, nao antecipou receitas) parte de passe de jogadores a esse fundo(no qual e acionista detendo 15%) no valor total de 40 milhoes de euros com a supervisao da CMVM ?
Meu caro Ribeiro Tristovao Se recebeu 40 milhoes e tinha 18 milhoes para gastar quer dizer que investiu 22 milhoes.
Depois de um processo claro como agua bem explicadinho com a supervisao da CMVM como e que esta gente tem coragem de falar desta Maneira ?!?!?! Onde esta a duvida ?!?!?!



Eder Luis na hora da despedida

2 comments:

GIL VICENTE disse...

Caro JJD
Em primeiro lugar, Ribeiro Cristóvão é mais um serventuário pau mandado do corrupto. Os Benfiquistas já o sabem há muito tempo.
Depois, é um grande ignorante. Sabe lá ele o que significa "falência técnica"!
Aliás, o termo não significa nada, é uma invenção de alguns economistas ignorantes da realidade mas com pretensões de sabedoria.
É um termo que não vem consagrado em qualquer lei.
Ter capitais próprios negativos pode não significar nada, enquanto ter capitais próprios positivos pode significar insolvência.
Isto é, capitais próprios, só por si, não são sinónimo de nada.
O que é importante é a relação activo-passivo e mais ainda a capacidade para geral receitas e solver os compromissos.
Mas este Ribeiro é dos que dobram a espinha e só falam pela cartilha do corrupto a quem vergam as costas.
Por isso, não se preocupe minimamente. Deite a RR no caixote do lixo que assim fica com o ar mais purificado.
Parolos daqueles não fazem mossa, já ninguém os leva a sério.

Um grande abraço e Bom Ano Novo.

JJD disse...

E isso caro Gil Vicente tem toda a razao. Mas agora quero ver qual vai ser a reacao pois parece que segundo o JUJU aparecu petroleo para aqueles lados. O que ontem era verdade hoje e mentira,eles andam desorientados de todo e com uma AZIA e INVEJA do tamanho do mundo. Abraco
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD