JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

As diferencas...

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/as-diferencas.html[/postlink]Os Batoteiros segundo Platini, tem o seu presidente a ser julgado por corrupcao desportiva.
Os seus simpatizantes e socios, desde o simples ao mais alto notavel daquele clube todos eles protejem o clube e o seu presidente a uma so voz.
Nao que eu concorde, pois todo e qualquer acto de ilegalidade e para condenar e banir da nossa sociedade.
O que salta a vista e que nos momentos dificeis eles dao as maos e defendem o seu clube com unhas e dentes nao havendo aproveitamento das situacoes menos boas.
Era esta uniao que eu gostaria de ver no meu Benfica em torno de um projecto que esta no seu inicio mas que os resultados desportivos(o futebol praticado) nao estao de acordo com o pretendido.
E bastou o ultimo resultado negativo para muitos benfiquistas,socios e simpatizantes perderem a ilusao de serem campeoes .
Eu tambem fiquei desiludido nesse dia . Como eu muitos , isso foi visivel na blogosfera .
Agora, aqueles, os chamados "notaveis" que ja exerceram cargos de grande relevo e outros que pretendem faze-lo vieram logo para a praca publica "cantar o cavalo" tentando tirar partido desse momento menos bom , isto e que e de condenar pois basta porem um microfone a frente e parecem papagaios bem falantes.
Enquanto nao nos conseguir-mos unir,tirarando o coracao de ao pe da boca iremos viver sempre neste insucesso .
Admiro aqueles que conseguem estar sempre com o seu clube, tendo a paciencia necessaria para avaliar um projecto desde o seu inicio ate ao fim, para depois poderem dizer :
-Vamos voltar a apoiar este projecto, ou talvez nao.
SLB4EVER Rumo****

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD