JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Assim nao, obrigado.

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/assim-nao-obrigado.html[/postlink]Parece que a opiniao e mais ou menos geral em relacao ao Quique.PhotobucketEstamos com o presidente que tem feito muito pelo Benfica. Estamos com o Rui pois contratou jogadores com nivel e esta num primeiro ano de trabalho e ja ve alguns dos jogadores com reconhecimento internacional.
Decididamente nao estamos com o treinador,demos-lhe todo o apoio, sem nunca por em causa o seu trabalho e ao fim de destes meses todos a nossa equipa nao registou nenhuma evolucao.
Eu nao quero mais um ano a sofrer desta forma,a jogar miseravelmente e quando nos apanhamos em situacao de vantagem minima toca a defender o resultado e com jogadores a jogar fora das suas posicoes. Alguem comprende a situacao do Mantorras??? Por mais coxo que esteja e melhor 500 vezes que o Balboa(contratacao a seu pedido).
Humilha os nossos jogadores em publico,nao assume as responsabilidades e da motivo a que se fale na praca publica.
Alguem comprende as suas declaracoes da simulacao do Lisandro contrariando a estrategia do clube contra os BATOTEIROS???
E a melhor de todas "é um milagre ainda estarmos a lutar pelo título"...Isto e inadmissivel para um clube com historia do S.L.B.
Todos sabiamos que era um ano de adaptacao do inicio do novo projecto os resultados nao eram importantes mas sim consolidar uma equipa...mas assim nao,mantemos os jogadores e no final da epoca contratamos alguem que saiba e sinta o que e o Benfica e que a Aguia volte a voar bem alto.

1 comments:

Anónimo disse...

E Pa então ser BENFIQUISTA e ter na alma a chama imensa !
vamos ser ,temos que ser , falta só um dedinho magico ! estamos perto de ser CAMPEÃO ...agora o desanimo não pode voltar a familia BENFIQUISTA nunca TEMOS QUE GRITAR BEM ALTO S.L.B. S.L.B. S.L.B.

aguiaR.............

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD