JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

João Gabriel: «Sporting quer condicionar arbitragem para garantir o segundo lugar»

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/joao-gabriel-sporting-quer-condicionar.html[/postlink]Acho Pouco. Deverias de ter falado tambem do golo ilegal dos OSGAS

O Benfica, através do diretor de comunicação João Gabriel, condenou esta segunda-feira o comportamento adotado pelo Sporting desde a controversa final da Taça da Liga, com particular relevo para a decisão dos responsáveis leoninos de deixarem a direção da Liga de Clubes.
"O Benfica acompanhou sem surpresa mas com muita paciência a campanha montada com o objetivo de condicionar o desempenho de quem tem a responsabilidade de gerir a arbitragem até ao fim do campeonato. Não há qualquer ligação entre a presença na Liga e problemas de arbitragem. O Sporting quer é condicionar a arbitragem para garantir o segundo lugar, enquanto o Benfica continua a pensar no primeiro", afirmou João Gabriel durante uma conferência de imprensa no Estádio da Luz. "O Benfica ganhou a Taça [da Liga] com todo o mérito e também razões de queixa, pois dois jogadores do Sporting deveriam ter sido expulsos".
O diretor de comunicação encarnado também rebateu a argumentação do Sporting em relacionar a alegada má arbitragem de Lucílio Baptista com uma consequente perda financeira gerada pela derrota na final da Taça da Liga.
"O Benfica foi afastado da Liga dos Campeões na época passada no jogo disputado no Estádio do Bessa arbitrado por Lucílio Baptista. Isso sim foi um grande prejuízo financeiro", observou.


In Record

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD