JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

O Guardiao

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/12/0-guardiao.html[/postlink]


SLB4EVER Rumo****

4 comments:

GIL VICENTE disse...

Grande JDD, artista Benfiquista.

Temos agora grandes guardiões no nosso Benfica, bravos à Benfica.
Xavi Garcia é um deles, dos nossos bravos.
Um abraço

Anónimo disse...

Caro JJD, como adepto ferveroso do Benfica acabei de comprar um mes premium no Mega upload para fazer o download dos nossos jogos deste ano, mas nao tenho todos os links. Será que é possivel enviares-me para o meu mail uma lista dos links com os jogos todos do nosso glorioso este ano? o meu e-email é fernandes2308@googlemail.com

Seria fantástico, muito obrigado

Ricardo Fernandes

Natálio Santos disse...

Desde já o meu muito obrigado pelo magnifico trabalho em prol do Benfica e dos benfiquistas, e os meus votos de um santo natal e um próspero ano de 2010 para ti juntos de todos aqueles que mais amas incluindo o nosso amado SPORT LISBOA E BENFICA !!!

JJD disse...

Caro Gi Vicente,
sempre generoso muito obrigado.

Amigo Natalio Santos,
obrigado por vir aqui partilhar um pouco do seu tempo.Um Feliz natal tambem para si e familia com amor e muita saude.

Caro London eye,
nao era necessario gastar dinheiro para fazer download dos jogos bastaria uma conta normal e mesmo sem conta e possivel fazer o carregamento dos jogos so que as vezes nao aparece a box para meter as letras,agora que ja esta nada a fazer :) Aconselho o Bitcomet para fazer os downloads.
Eu nao sei se tenho os jogos todos mas vou alargar o numero de postes publicados para 50 e o amigo faz uma pesquisa dos links postados dos diferentes jogos. Pode haver um problema que e o facto de os links mudarem automaticaqmente ao fim de algum tempo e ninguem sabe pq razao isso acontece.Carregue o que conseguir e o que nao conseguir avise,se tiver sorte e conseguir carregar tudo diga alguma coisa para eu reduzir o numero de posts a aparecer no blog.

Um abraco a todos.
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD