JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Desabafo

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/12/desabafo.html[/postlink]Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelos erros ortograficos pois eu nao tenho muito jeito para a escrita.

Depois de uma leitura rapida na net em varios lugares tenho verificado que toda a gente se queixa das nao contratacoes e aposta nos jogadores portugueses no plantel do nosso Glorioso.

Ora entao,

digam la o nome dos tugas a contratar, a preco razoavel e que entrem de caras no plantel do Benfica ou facam cocegas aos titulares ? (O Ruben Micael nao conta pois esse jamais vestira aquela camisola)
Os jovens da formacao enfrentam um processo de rodagem para ganhar cabedal e so daqui a 2 anos entram no plantel principal com um Benfica estabilizado,campeao e sem pressas que estes jogadores rendam logo pois so assim se pode tirar o maximo rendimento destes jovens atletas.
Vem ai o mundial e natural o Urreta querer jogar para la estar e nao vejo mal nenhum, pelo contrario so vejo vantagens em empresta-lo para te-lo no mundial pois com Di Maria e Coentrao estamos bem servidos.
Ao Miguel Vitor tambem faz bem em rodar em Inglaterra para voltar mais forte para ocupar um lugar na defesa pois todos sabemos que o David Luiz vai ser praticamente impossivel segura-lo.
Ja repararam que este Eder Luis tem parecensas com o Derlei no seu tempo aureo ? E mais um jogador para rivalizar com Saviola e tambem joga nas alas em especial na direita.
Quando temos jogadores brasileiros a serem naturalizados portugueses para jogarem na selecao penso que estamos no bom caminho.
Li num citio que o jogador brasileiro troca de camisola por 50 centimos entao e eu pergunto ?
O que fez Manuel Fernandes? O que fez Miguel o tal das noitadas e pistolas ? O que fez Tiago o da Juventos ? So para citar os mais recentes e do meu clube pois exemplos e bem recentes de outros clubes ha muitos.
Que me interessa a mim ter portugueses quando tenho dois brasileiros que dizem amar o Benfica?
Que me interessa a mim ter portugueses quando tenho um espanhol e um argentino que dizem serem felizes no Benfica ?
Que me interessa a mim ter portugueses quando tenho um paraguai-o que se diz sentir-se amado pelo Benfica ?
Esta e a realidade do momento.
Obviamente que por varias razoes seria bom ter mais jogadores portugueses na equipa principal mas isso sera um processo longo com novas mentalidades que estao a ser implementadas nos nossos jogadores da formacao. Estes serao os jogadores portugueses a entrar no nosso plantel mas num futuro proximo e nao agora.
A verdade e que sai-a quem sair ja temos substitutos a altura e em algumas posicoes ate as terceiras escolhas sao crediveis,chama-se a isto pensar o futuro. Eu acredito no Rui e acredito que ele nao esqueceu as suas origens e o seu trajeto, por isso e uma questao de confianca.
Eu confio e acredito no trabalho do Rui Costa.
Para ser sincero com voces eu nao quero saber de onde eles vem eu so quero um Benfica CAMPEAO dentro das quatro linhas sem fruta,envelopes e conselhos matrimoniais.
Saudacoes Benfiquistas.

Quase me esquecia do nosso Cardozao :)

SLB4EVER Rumo****

11 comments:

GIL VICENTE disse...

Viva JJD

Afinal, também tem dotes de escrita!
E que dotes!
Só lhe digo que estou inteiramente de acordo com tudo o que diz e pelas razões que expressa.
Um excelente post.
Um abração, caro JJD

Pedro disse...

Tenho que concordar com o Gil Vicente. Bom post. Concordo totalmente..

JJD disse...

O Caro Gil Vicente sempre a ser simpatico e a tentar que eu escreva mais mas o proximo so daqui a uns meses heheheheh
Abraco.

Caro Pedro,
obrigado e seja bem vindo a este cantinho. Abraco.
SLB4EVER Rumo****

Anónimo disse...

Que grande post caro JJD, estou a de acordo completamente. Abraço e feliz ano novo.

JJD disse...

Obrigado London eye
Feliz ano novo para si tambem.
SLB4EVER Rumo****

Blueminerva disse...

Olá JJD,
Sou madeirense, benfiquista de coração e simpatizante do Nacional da Madeira. Confesso que em tempos adoraria ver o Rúben no Benfica, acho que é bom de bola.... mas depois das palavras vergonhosas proferidas pelo atleta aquando da visita à Catedral, mudei de opinião. No campo, é muito importante ser jogador de bola, na vida é mais importante ser homem... e o Rúben, revelou-se um homem muito pequenino para aspirar algum dia vestir o manto sagrado.

Saudações benfiquistas

JJD disse...

Ola Blueminerva.
Se bem vindo a este cantinho.
As tuas palavras mostram sabedoria e obviamente nao esta em causa o seu potencial futebolistico que eu acho ser muito mas sim as suas declaracoes . Mas sabes, no futebol as coisas mudam muito depressa e por vezes temos surpresas desagradaveis e espero que o Ruben nao seja uma delas.
Madeira ilha encantadora,estive ai vai fazer na pascoa um ano e espero um dia la voltar.
Abraco desde a Irlanda.
SLB4EVER Rumo****

Natálio Santos disse...

Plenamente de acordo com este teu post, e só acrescentaria que mais do que nunca temos de estar unidos em torno do nosso clube e da nossa equipa de futebol, pois daqui para a frente tudo vão tentar e fazer para nos prejudicar fora das quatro linhas agora que viram que dentro do campo não vão ter hipóteses, e somos nós que temos de ser a primeira linha de defesa do nosso amado Benfica, não alinhando em boatos e apoiando incondicionalmente os nossos jogadores mesmo nas horas mais difíceis, acreditem que vai ser uma segunda volta muito mas mesmo muito difícil, e eu tive a certeza disso mesmo quando "alguém" não "viu" a mão do Rodriguez no ultimo jogo, e que dizer da atitude de 2 jogadores no túnel, que depois de entrarem no balneário saíram (a mando de alguém que está desesperado)na tentativa de entrarem no balneário do Benfica e como não conseguiram espancaram os seguranças...!!! por isto e analisando também o que se passou em Braga e em Olhão não é difícil prever o que vai ser daqui para a frente, por isso e mais do que nunca temos de nos unir e defender o nosso amado Benfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

BT26 disse...

Um dos sítios onde li algo daquilo que falas foi aqui: http://benficadependente.blogspot.com/2009/12/carta-aberta-rui-costa.html
e deixei lá um comentário que vai de acordo com aquilo que dizes, mas a isto acrescento a frase que também disses-te: Só quero o Benfica campeão.

Benfica sempre

JJD disse...

Caro Natalio Santos,
Sim e verdade tudo o que escreveste e teremos de estar unidos,bastante unidos e vigilantes pois vamos ser atacados por todos os lados.

Caro BT26,
Esse sera o objectivo de toda a familia Benfiquista. Depois de muito sofrimento podermos gritar NOS SOMOS CAMPEOES e no futuro termos mais vezes o Benfica campeao.

GIL VICENTE disse...

Caro JJD
Não é simpatia, é realidade.
Um abraço

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD