JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Vamos recordar e lembrar o Orgulho de ser Benfiquista

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/12/vamos-recordar-e-recuperar-o-orgulho-de.html[/postlink]Esta reportagem da ESPN data do ultimo ano em que fomos campeoes.Depois da ultima jornada desportiva em que nao fomos particulermente felizes e em vesperas de receber-mos os corruptos vamos recuperar o Orgulho de SER BENFIQUISTA.
Esta reportagem encontra-se repartida em varios videos no youtube mas aqui a reportagem esta completa.Para obter o link desta reportagem tive de a copiar e carregala noutro sitio, quem quizer o link e so klicar no video.


Links para download do jogo

Olhanense - BENFICA

1ªparte http://www.megaupload.com/?d=SGLAP9Z3

2ªparte http://www.megaupload.com/?d=FU9Q4D81




SLB4EVER Rumo****

2 comments:

BT26 disse...

Obrigado mais uma vez pelos links, e mal chegaram fui logo ver o jogo...e ou toda a gente anda a fazer aquilo que diz para não se fazer(ajuizar segundo o resultado), ou eu não vi bem as coisas.

Na primeira parte tivemos 3 grandes oportunidades de golo, contra 2 remates a baliza que deram golo, sendo que o primeiro não foi falta e o segundo estava fora de jogo, se houve árbitros de jeito no fim da primeira parte estaríamos a ganhar por 1. Na segunda parte fizemos quase tudo, eles tiveram o quê, aquele contra ataque no fim do jogo(e mais uma vez, se não fosse o arbitro nessa altura estaria 0-2 e logo esse golo não nos tiraria a vitoria)? Os nossos jogadores correram, remataram e levaram porrada. E vamos culpar um que se passou da cabeça, não se devia ter passado, concordo, mas eu gostava de ver metade daqueles que o criticam e que dizem que ele estava avisado a jogar e a levar a porrada que leva. Ainda a 2 semanas o Cristiano Ronaldo fez exactamente o mesmo, levou porrada, estava a ser agarrado e "para se soltar" deu um chuto no outro. É que parece que ele não sofreu falta nessa jogada, que só por acaso já valeu cartões amarelos a outros que fizeram o mesmo.

E já agora quero falar de um outro caso que se passou, aquele lance do David Luiz, então o homem leva uma entrada de carrinho, tenta levantar-se e agarram-lhe a perna e ainda dizem que ele foi violento? O mais engraçado é a manipulação da sporcotv, há uma imagem de cima que mostra que o contacto "violento" da perna do David Luiz é feito porque o outro palhaço puxa o pé do David, e os palhaços da tv vem dizer que o outro é um coitadinho porque antes o arbitro não viu e agora já tinha visto e não expulsou o David mas expulsou o outro...2 pontos aqui, por um lado esta campanha não foi feita na expulsão do Di Maria, ele também levou umas quantas entradas. e por outro lado, quando queriam culpar o David Luiz pela expulsão do outro gajo, só mostraram as imagens por outro ângulo que não se vê tão bem que é o outro que lhe puxa o pé.

Desculpa o longo comentário, mas passo-me um pouco quando aqueles que andam desde o inicio a dizer que isto vai ser assim e assado, e que os media não são de fiar, e que vem resultados menos bons e que temos de continuar com a equipa, são levados por esses avisos todos.

Benfica sempre

JJD disse...

Tens muita razao mas eu entendo que o Di e pago e bem para jogar e nao para prejudicar a equipa. O Cardoso teve sorte e depois do que aconteceu em Braga ja deveriam estar preparados para estas armadilhas dos clubes satelites dos corruptos. Nao devemos perder em caso algum a cabeca, e isso que os nossos inimigos querem. Se perder-mos a cabeca e juntar os mafiosos dos arbitros estamos fodidos.
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD