JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Links de resumos da primeira volta

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/01/links-de-resumos-da-primeiraa-volta.html[/postlink]Enquanto nao esta disponivel o jogo de ontem estão aqui 2 links para um ficheiro .rar que contém os resumos (de cerca de 3, 4 minutos cada com os melhores momentos de cada jogo) de todos os encontros que o Benfica disputou esta época lá dentro. Os videos já estão colocados de forma a estarem na sequência certa e o engraçado é arrancar no Benfica-Marítimo e seguir pela temporada adentro até ao recente Rio Ave-Benfica.
Se por acaso a informacao for a de que nao estao disponiveis,saiam,refresquem a pagina ou voltem a tentar mais tarde.

Part 1: http://www.megaupload.com/?d=N62ANPE0

Part 2: http://www.megaupload.com/?d=2AC17CTZ

SLB4EVER Rumo****

2 comments:

Natálio Santos disse...

Mais uma vez, e já me começam a faltar as palavras para te felicitar pelo excelente trabalho deste blog sempre em prol do nosso amado Benfica e dos benfiquistas, o meu muito obrigado !!! Eu não me canso de divulgar este blog a todos os meus amigos, e sei que para muitos já se tornou obrigatório a sua visita diária assim como eu não passo um dia sequer sem visitar este blog de referencia para todos os adeptos benfiquistas !!! Um bem haja caro amigo e que este ano seja o da nossa alegria e a de todos que amam o nosso Benfica !!!

JJD disse...

Muito obrigado Caro Natalio Santos.
Sao palavras como as suas que me fazem prosseguir com este trabalho.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD