JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Desiludido...por isso acabou .

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/03/desiludidopor-isso-cabou.html[/postlink]Depois de ter conhecimento da decisao do conselho de justica da FPF resolvi
que nao vale a pena. Esta decisao e so um prenuncio do que sera o proximo ano desportivo e como sera quando tudo voltar para as maos da FPF.
Fica provado que os metodos utilizados (violencia e Corrupcao ) por aquela associacao de criminosos serao defendidos pelas maiores instancias deste pais.
Nao acredito mais na justica e desengane-se o nosso presidente que pensava estarmos no inicio de um novo ciclo,pois ai tem a resposta, eles nao dormem e vem numa altura cirurgica.
Voltarei aqui para postar os links dos jogos mas vou utilizaz o resto do meu tempo noutras coisas. Fiquem bem.

Vergonha de pais para nao dizer pais de MERDA.
Abraco

JJD
SLB4EVER Rumo****

2 comments:

MasterPT disse...

Claro que vale a pena...

O SLBenfica somos nós!
Portugal somos nós!

A justiça poderá tardar, mas irá com toda a certeza chegar...

Abraço¨

Natálio Santos disse...

Já que neste pais de merda os criminosos (corruptos) são sempre ilibados, então porque é que os benfiquistas não se unem fazendo valer a força dos nossos números (somos milhões) e invadimos a merda de federação portuguesa de futebol e partimos aquela merda toda incluindo a tromba dos corruptos que lá se passeiam impunemente...???Já chega desses filhos da puta gozarem com tudo e todos caralho...!!!

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD