JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Amo-te Benfica

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/04/amo-te-benfica.html[/postlink]Convosco ate a morte nos bons e maus momentos.
A lagartada vai pagar a factura.
Primeiro golo claramente em falta e fora de jogo.
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



SLB4EVER Rumo****

6 comments:

BT26 disse...

A que hora chega o avião com a Equipa.

Benfica sempre

JJD disse...

Nao sei BT26.
SLB4EVER Rumo****

Natálio Santos disse...

Força Benfica, não é um mau resultado que vai apagar toda uma época de verdadeira magia...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

BT26 disse...

Pois. Toda a gente fala que o fiscal de linha estava a assinalar falta. Que eu saiba quando o fiscal assinala falta abana a bandeira na vertical, quando está a marcar fora de jogo mete a bandeira na horizontal. Ou eu estou cego ou foi a segunda opção que o fiscal assinalou, que só por acaso, ele é o único árbitros, dos 6 que se encontram em jogo, que pode verificar isso. Então porque raio é que o palhaço do holandês voltou a trás com a decisão, será pelo facto do marcador do golo irregular também ser holandês, ou pelo fato dos holandeses estarem frustrados com os portugueses desde aquele jogo dos não sei quantos amarelos e vermelhos, ou será pelas duas razões juntas?

E o mesmo posso perguntar porque raio é que quando está, por duas vezes, um jogadores isolado com a bola controlada ele marca a falta invés de dar a lei da vantagem. Por acaso num dos lances o Cardozo depois consegue fazer golo.

São estes merdas que estragam o futebol.

Benfica sempre.

BT26 disse...

Já agora consegues fazer o mesmo para o 3º golos deles, é que na altura também me pareceu fora de jogo, mas nunca foi mostrado nenhuma imagem, já parece as realizações da spocotv.

Benfica sempre.

JJD disse...

Compeendo a tua indignacao BT26 mas agora vamos olhar em frente e para o ano voltaremos muito mais fortes na liga dos campeoes.
SLB4EVER Ruomo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD