JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

De Luto

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/05/de-luto.html[/postlink]Infelizmente um dos nossos jovens adeptos faleceu. Sendo esta a nossa unica certeza na vida,nao seria de estranhar,se nao fosse pela estupidez de alguns adeptos do Braga que o espancaram quando este festejava o titulo do nosso glorioso Benfica no ultimo dia 09-05-2010.As agressoes cobardes de que foi vitima foram tao fortes que o nosso Glorioso adepto nao resistiu e acabou por falecer hoje.
A sua familia as minhas sentidas condolencias.
Que descanse em paz.
SLB4EVER Rumo****

P.S.1 Ate quando ?!?!?!
P.S.2 Hoje dia 14-05-10 a PSP do Porto  e o hospital de Braga vieram desmentir a morte de qualquer adepto derivado aos festejos de Domingo.  A ser verdade e ainda bem que assim fico mais aliviado . A BenficaTV fica muito mal nesta fotografia antes de colocar esta informacao no ar deveria de ter confirmado 30 vezes antes de a passar ca para fora. Da minha parte as minhas desculpas pois fui induzido em erro.

4 comments:

BT26 disse...

É uma autentica vergonha.

Sem poder fazer mais, aproveito este teu espaço para enviar as minhas respeitosos condolências a Família.

Benfica sempre.

Natálio Santos disse...

Bando de filhos da puta, e a merda da policia nada faz.
Paz á sua alma, e as minhas sentidas condolências á sua família.

BT26 disse...

As diferenças entre os comportamentos deles e os nossos são gritantes.

Saviola lançou um livro, e todas as receitas vão ser doadas para a Fundação Benfica.

Sempre mais alto.

Benfica sempre.

JJD disse...

O Benfica apela a paz e os corruptos continuam a pactuar com a violencia.O Benfica continua a dar a outra face e eles sempre a esbofetear-nos.Estes corruptos metem-me um nojo...
Razao tem o Pragal colaco.
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD