JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Em Defesa do Benfica do dia 26-05-10

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/05/em-defesa-do-benfica-do-dia-26-05-10.html[/postlink]Com a presenca de Joao Malheiro







Depois de fazer uma leitura rapida pelas noticias do dia fiquei surpreendido...

Nota: 1- Sabem porque razao Mourinho diz que tem duvidas se Di Maria se adaptaria ao futebol espanhol?
R- Porque nunca formou nenhum.

Nota: 2- Nao acham estranho um treinador que nunca se preocupou com aquilo que os seus patroes gastaram para satisfazerem os seus pedidos,estar agora preocupado com o preco dos jogadores do Benfica? Se calhar ja acha o preco do Monstro de Marvel razoavel por vestir de azul e branco.

4 comments:

BT26 disse...

Tens toda a razão. Detesto ouvir pessoas a falar bem do mourinho. Ele só chegou onde chegou graças aos roubos que os ajudaram a ser campeão pelos corruptos, e as escutas dizem isso. E não só ele foi ajudado pelos corruptos, como agora os ajuda. É só ver a quantidade de jogadores medíocres que ele já contrato aos corruptos, e o dinheiro que ele já lhes deu. E depois é ver esses jogadores a não renderem nada e a serem mandados fora. Contamos se calhar pelos dedos os jogadores que saíram dos corruptos que realmente são bons.

Benfica sempre.

Natálio Santos disse...

Ainda bem que o Di Maria não vai para Espanha pois sou da opinião que com o futebol que o nosso Di apresenta vai ser para estar sempre lesionado pelas entradas maldosas de grande parte dos defesas que jogam no futebol espanhol, quanto ao Mourinho que raio de credibilidade tem ele em matéria de contratações, quando foi ele que deu 20 milhões por um Paulo Ferreira, ou mesmo por um quaresma que em 2 anos só calça para treinar ...!!!

Natálio Santos disse...

Eles sempre foram, são,e sempre serão os andrades ou então cabeçudos, e eles sabem muito bem que assim é...!!!

MikeSLB4Ever disse...

Já cá esteve, e fomos eliminados pelo Halmstads (quem?!) da Suécia. Está tudo dito...
A gente vê-se na Champions...

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD