JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Comunicado

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/06/meus-amigos-eu-assumi-um-novo-projecto.html[/postlink]Meus amigos,

Eu assumi um novo projecto.Como tal nao terei tempo para tudo e tudo farei para levar comigo aquilo que mais vos interessa. Sera muito dificil manter todos os espacos abertos mas na minha nova casa
Aqui
terao o prazer de ler dos melhores artigos em prol do Benfica e claro a minha participacao. O que eu gostaria de saber de todos vos,e aquilo que voces gostariam mais que eu leva-se daqui para la.O novo projecto ainda esta no inicio por isso a configuracao do mesmo pode sofrer algumas alteracoes.
Agradeco a vossa compreencao ,um bem haja a todos vos e um muito obrigado.
SLB4EVER Rumo****

12 comments:

Manuel Oliveira disse...

Caro JJD, é uma pena perdermos este espaço.
Eu que vivo no estrangeiro como tu, sentirei falta dos programas da Benfica TV e dos vídeos dos golos, dos lances duvidosos a desmascarar os nossos adversários e outros como os das escutas, etc.
Farás o mesmo no novo espaço?
Já coloquei o novo link no meu Blog.
Abraço.

JJD disse...

Caro Manuel de Oliveira eu so fecharei este espaco se conseguir levar para la aquilo que vos mais interessar.
Caso contrario este espaco continuara aberto e alguem tera trabalho a dobrar :) Espero ter novidades em breve.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

Manuel Oliveira disse...

Obrigado amigo JJD, pela resposta e pela informação.
Tudo pelo Benfica!
Abraço.

Anónimo disse...

Acho importante que aqui mantenhas os videos da Btv para quem não tem em casa. Não é o meu caso, mas muitas vezes é importante porque nem sempre tenho oportunidade de ver alguns programas.

JJD disse...

Eu sei caro GB e a mim tambem me custa deixar este espaco que eu criei com tanto carinho e a pensar naqueles que nao tem a Benficatv. Todos nos temos uma vida para alem destes passatempos e ter de gerir outros espacos nao e tarefa facil com o trabalho que eu desenvolvo.
Agora que ninguem nos ouve eu tambem nao quero ficar com as malas a porta hehehehehe :)
Vamos ver o que vai acontecer.
SLB4EVER Rumo****

MasterPT disse...

Glorioso JJD, essa é difícil... "A malta" gosta de tudo! ;)

Blueminerva disse...

Querido JJD,
Junto a minha voz aos restantes (também eu não tenho a BenficaTv), até porque, já disse mais de uma vez, o teu espaço presta um verdadeiro serviço público.
Na minha opinião, deverias levar para tua nova casa, o link de todos os jogos da liga 2009/2010. Quem não gravou, pode sempre recordar os magníficos momentos da caminhada.
Um grande abraço

JJD disse...

Calma querida amiga e amigos eu vou poder levar tudo o que bem entender e postar.
Nao posso e carregar a configuracao do Blogue como tenho aqui no meu pois alguns dos colegas tem net de baixa velocidade e depois nao conseguem abrir o blogue.
Vai continuar tudo igual da minha parte e ainda vao poder desfrutar da leitura de excelentes escribas benfiquistas. Abracos e para ti minha linda, um beijinho.
SLB4EVER Rumo****

Natálio Santos disse...

Nós é que agradecemos tudo o tens feito pelo nosso Benfica e pelos milhares de benfiquistas espalhados pelo mundo fora, desejo-te muita felicidades no teu novo espaço, que eu serei um fervoroso seguidor, e espero sinceramente que possas continuar a postar os jogos do nosso Benfica !!!abraço
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

Unknown disse...

Caro JJD antes de mais dou-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que tem efectuado com este blog.
Sem duvida que a disponibilização dos programas da Benfica TV são algo importante para os milhares de benfiquistas que não podem ter acesso ao canal do nosso clube.
Ja agora gostaria de perguntar que programa usa para capturar o áudio e o vídeo dos programas.
Com os melhores cumprimentos.

BT26 disse...

Antes de mais, parabéns pelo reconhecimento, tanto por parte dos seguidores deste teu espectacular espaço (como diz Blueminerva: "um verdadeiro serviço público"), quer da parte da gloriosoesfera (que te leva agora para este novo projecto).

Em seguida, só posso dizer que não te posso pedir nada. Depois de tantas vezes te chatear com pedidos (certamente uns mais fáceis que outros) ao longo deste campeonato em que o teu blog foi um daqueles que ligava logo pela manhã, sinto que não posso dizer mais nada se não, obrigado e que vou seguir o teu novo projecto.

Quero aproveitar também, para agradecer mais uma vez aos grandes companheiros que foram disponibilizando os links para os jogos (desculpem mas de momento não me recordo dos vossos nomes). Obrigado por todo o vosso trabalho.

Benfica sempre.

JJD disse...

Obrigado BT26 eu sei que poderei contar com a vossa visita no novo projecto e de vez em quando deixarem la um comentario para eu nao ficar tal mal visto ao pe dos outros colegas hehehehehehe
Obrigado a todos.
SLB4EVER rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD