JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Ainda se lembram da entropia?

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/02/ainda-se-lembram-da-entropia.html[/postlink]Aqueles que não perceberam o que eu quis dizer com o post do físico e da física, vejam o jogo de ontem e comparem com o da primeira jornada. O mesmo tipo de roubo (embora aquela primeira jornada tenha sido pior), mas tínhamos lá mais 10 mil vozes a puxar pela Equipa, sem desistir, até ao ultimo minuto. Só assim podemos ser campeões, com um apoio incondicional. Só assim devíamos ser campeões, se esse apoio fosse desde inicio.

Somos mais fortes do que a concorrência. E com o apoio que a Equipa tem agora (antes não tinha este apoio) Somos mais fortes que no inicio. Pergunta, se este apoio, incondicional, tivesse existido logo desde inicio, mesmo com os roubos, onde é que poderíamos estar?

Antes de ontem os corruptos voltaram a ser beneficiados (JJD, se quiseres/poderes mete ai o video dos lances em adenda...), foi mais um penalti não assinalado, com jogo 0-0, o primeiro golo vem de uma falta não assinalada contra eles ainda no seu meio campo. E depois deixei de ver o jogo, já sabia que era mais do mesmo.

Nós somos campeões. E vamos ser campeões. Todos ao marquês no fim do ano, a classificação desta liga não interessa para nada, a Equipa merece a festa.

Benfica sempre.

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD