JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

O titulo que quiserem

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/03/o-titulo-que-quiserem.html[/postlink]Não sei bem que titulo tem este post.

Se por um lado quero falar do dia triste para o desporto que aconteceu ontem. Mais uma vez ontem ganhou a corrupção, a mentira, o engano, as putas, os envelopes, as bolas de golf, o sistema e muitas mais merdas. Quem perdeu? Não, não foi o Benfica, foi o desporto, e não foi só o desporto nacional mas o desporto em geral, não foi só o futebol mas todos os desportos.

Mas caguei para esta merda de liga, e neste momento só quero estar com a Equipa, em todos os jogos vou lá estar a apoiar os nossos Bravos Campeões. Tal como disse à uns post's atrás, no fim do campeonato vou ao Marques festejar todos os feitos dos nossos Heróis, a pergunta que deixo é e tu, vais lá estar pela Equipa? Ela merece isso tenho a certeza.

Para alem disto quero voltar a bater na mesma tecla, a união dos Benfiquistas com a Equipa, depois do jogo de ontem voltaram muito a falar do Roberto, mas cum caralho, quantos frangos deu o homem? Que eu me lembre só dois deles nos custaram pontos, na madeira contra o nacional e ontem contra o braga. "Particularidades" engraçadas, em ambos os golos foram assinaladas faltas não existentes, ambas as faltas não foram feitas pelo Javi, em ambas Javi recebe cartão (na madeira amarelo, ontem vermelho). Já agora para aqueles que ainda falam do Quim (e que se calhar na altura dele diziam mal) o ano passado o Quim sofreu um golo em tudo idêntico ao de ontem. Mas eu não quero justificar os frangos do Roberto com os frangos de outros guarda-redes (porque se não podia falar do frango Iker Casillas no Milan-Real Madrid, ou do Víctor Valdés no Arsenal-Barcelona), quero sim, pensar em números, quantos é que ele deu e quantos é que ele salvou. E logo a cabeça vêm-me os jogos contra o sporting, onde ele salvou a Equipa do empate (jogo do campeonato) e da derrota (taça da liga). Podia aqui falar de muitos mais jogos, mas acho que não vale a pena.

Antes de acabar, só quero pedir desculpa pela linguagem, mas estou extremamente lixado com o que fizeram ontem ao nosso Glorioso.

Benfica sempre.

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD