JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Orgulho e tristeza.

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/03/orgulho-e-tristeza.html[/postlink]Hoje foi mais um dia de orgulho . Excertos do video da Liga da Mentira a 7 Jornada passou nas noticias da BenficaTV mais precisamente no Benfica 14 horas de hoje.


Mas tristêza porquê perguntam vocês? Pois e que essas imagens não foram retiradas do meu video.Um artista Benfiquista sacou as imagens e fez outro video com as mesmas e foi dai que a BenficaTV retirou as mesmas.Questionei o autor do video sobre a origem das imagens e ele respondeu que as tinha ido buscar ao mesmo sitio que eu.Incredulo disse-lhe que eu era o autor das mesmas e que podia confirmar as iniciais (JJD) ao fundo do link na vertical do video que ele fez e depois comparar com todos os titulos dos videos do PRIMODOTRIPULHA.
Passei horas a ver os jogos dos corruptos a gravar,editar os beneficios dos mesmos para depois fazerem estas coisas...
Para quem me questionou a algum tempo atras porque razão eu marcava os videos penso que a resposta esta dada,assim consegui provar a sua origem.
Vejam o video a partir dos 35 segundos e digam de sua justica.


Aqui ficam as declaracoes fora de tempo do Joao Gabriel
mas ontem nao consegui gravar.
SLB4EVER Rumo****

PS: Passei agora pela conta dele no youtube e agora ja não se pode postar comentarios e acrescentou aos detalhes do video que parte das imagens foram retiradas do PRIMODOTRIPULHA.

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD