JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Apêlo

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/04/apelo.html[/postlink]Passadas quase 48 horas do ultimo jogo para a taça é a primeira vêz que venho ao computador.Não li nada da imprensa,blogues,sites, nada de nada. Conforme afirmei no ultimo post a minha tolerancia para com Jorge Jesus acabou,para mim chega.
A minha tolerancia para com Luis Filipe Vieira acabou,para mim chega.
Nunca ninguem aqui me ouviu dizer mal do treinador ou do presidente.
Estando eu fora de Portugal peço que não deixem (quem puder) de apoiar a equipa na final de amanha.Jogadores como Fabio e Martins mereçem todo o apoi-o e não têm culpa de ter um treinador medroso.
Chutão para a frente e fe em Deus?! Posse de bola para quê?! Dassss nem nas distritais...
Passei a semana anterior,Terca e Quarta Feira desta a explicar aos Irlandeses,Polacos,Ingleses quem era o clube da fruta para depois na Quinta Feira ser gozado por eles todos mais os portugueses adeptos do clube corrupto.Tentei explicar (aos nao portugueses) algumas ausencias na equipa,um golo em fora de jogo,expulçoes, mas a resposta foi pronta :
- Em 5 jogos este ano so ganhaste um e mesmo assim foste eliminado.Abriram um jornal inglês e outro irlandês na pagina central com a fotografia da chegada do trofeu da Liga Europa a Irlanda e agora imaginem de quem eles falavam maravilhas (full page) e o principal candidato a vencer a Liga Europa?! Pois meus amigos era mais uma foto do treinador do clube assumidamente corrupto e o simbolo do clube dos mesmos que nos eliminaram da final da taça de portugal.
Prestigio abalado?! Apito Dourado?! Trêtas,para eles conta o o resultado dos jogos,quem ganha quem perde.Se estava doente mais doente fiquei,tinha acabado de sofrer mais uma humilhação. Peguei nas minhas coisas e vim embora duas horas mais cedo do que devia..o meu coração não aguentou tanta dor...
Apoiem a equipa amanha por favor.
SLB4EVER Rumo****

Ps: vocês sabem que escrever não e comigo,por isso...

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD