JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Sempre com a equipa.

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/04/sempre-com-equipa.html[/postlink]Podem dizer o que quiserem (Roberto, pré-época, Di Maria, Ramires ou David Luiz), se não fossem os árbitros já tínhamos sido campeões.

Por isso deixo aqui um pedido, amanha gostaria de acordar e ler nas noticias que apareceram árbitros mortos. Deixo aqui uma pequena lista: cosme machado, jorge sousa, benquerença, pedro proença, rui costa, duarte gomes...

Se quiserem podem dizer mais...

Foram 32 pontos que estes filhos da puta manipularam. Se é difícil tirar pinto da costa, salvador, oliveirinhas e afins do poder, onde podem decidir quem ganha os campeonatos, já aos árbitros não será assim tão difícil de lhes acontecer umas coisinhas, e de certeza que com o medo que os árbitros iriam ter, os outros cabrões iriam perder o seu poder.

Não me venham falar de civilização e de serem contra a violência, que eu não vos vejo muito preocupados com o que os USA estão a fazer na Líbia. E não vejo ninguém com pena do que aconteceu aos nazis. Aqui é o mesmo.

Benfica sempre.

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD