JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Jogar contra 14.

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/05/jogar-contra-14.html[/postlink]Durante quase toda a época, quer internamente quer externamente jogamos "contra 14" (na verdade é contra 15 [internamente] ou contra 17 [externamente]).

Na supertaça foram dois penaltis, entre outras pequenas faltas mal ajuizadas.

No campeonato se eu mandar para o ar 30 penaltis (entre não assinalados a Nosso favor, mal assinalados contra Nós, mal assinalados contra os corruptos e por assinalar contra estes últimos) devo estar a dizer poucos...Para não falar de condicionar o jogos com amarelos, mais uns vermelhos ridículos...e mesmo com o campeonato resolvido as arbitragens continuaram, só para dar um exemplo: a expulsão de Jardel na 28º jornada é só um exemplo.

Na taça, nem os corruptos deveriam ter passado a 2º ou 3º eliminatória, como vão há final graças a um fora de jogo no jogo contra Nós...isto para não estar a falar muito da quantidade de jogos contra equipas de escalões inferiores (ai as bolas frias e quentes).

Na taça da liga, embora ganha, também fomos prejudicados...

Na liga dos campeões foi ridículo, e não me refiro a nossa prestação ou exibições: a expulsão do Gaitan com duas faltas normais (só a segunda se poderia considerar que seria para amarelo...); o 2º golo do schalke existe falta sobre o David Luiz (mas mais uma vez preferi"mos" falar do David Luiz invés da falta); sofremos 2 golos irregulares contra o lyon (que Nos daria a vantagem no confronto directo); em hapoel invalidaram injustamente injustamente um golo (não só Nos daria o empate na altura, como Nos daria a vantagem no confronto directo) e mais um penalti por assinalar a nosso favor.

Na liga europa não só os corruptos deveriam ter sido eliminados contra o Sevilha (golo em fora de jogo, e foram tantos este ano...), como o golo do empate foi de mais um penalti inventado e um dos golos da tranquilidade foi em fora de jogo no jogo contra o Villareal. Para Nós ficaram penaltis por marcar (em braga por exemplo), golos irregulares (por exemplo, o 1º do psv)...

Se os corruptos tem mérito em alguma coisa este ano, é no facto de, pelos visto, conseguir também lá fora dominar as arbitragens. De resto, todas as "conquistas" que já teve e poderá ter, foram ou serão forjadas fora das 4 linhas. Tal como diz no inicio do blog: o fcp não reconquistou o titulo. Deram-lhe; O Benfica não o perdeu. Roubaram-lho!

Tivemos no inicio deste ano (civil) uma serie de vitorias espectaculares que serviram para nada. Foi para nos cansarmos e retirar moral. Muitos acham que por que somos Benfica, temos sempre de conseguir jogar contra tudo e contra todos, incluindo jogar "contra 14". Não, o Benfica tem de ser melhor contra o outro 11 que está a jogar contra Nós. Porque jogar "contra 14" cansa mais, e fazer 20 vitórias seguidas e ver como elas tiveram de ser suadas e ver outros a serem levados ao colo e não conseguir diminuir a diferença pontual (que foi forjada logo no inicio) desgasta mentalmente. Chegamos a este fim de temporada com algumas lesões, com jogadores cansados e desanimados. Por isso, quero agradecer estas ultimas desilusões a todos aqueles que acha que temos de ser melhores que "14". Obrigado.

Benfica sempre.

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD