JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Banif IB: Potencial acordo entre a TVI e o Benfica é "potencialmente negativo" para a Zon

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/06/banif-ib-potencial-acordo-entre-tvi-e-o.html[/postlink]Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt

A oferta de 30 milhões de euros pelos direitos de transmissão do Benfica poderá retirar os jogos da grelha da Sport TV.

Image and video hosting by TinyPicOntem o Correio da Manhã deu conta de que o CEO da TVI, Pais do Amaral, ofereceu 30 milhões de euros pelos direitos de transmissão dos jogos de futebol do Benfica por cada época, a partir da época 2013/14 e durante cinco anos.

A notícia tem um impacto “potencialmente negativo se confirmada, dada a importância do futebol em geral e dos jogos do Benfica em particular em termos de audiência televisiva”, diz a nota de investimento do Banif.

Embora a Sport TV tenha o direito de opção sobre jogos do clube da Luz, pode ser que o canal pertencente à Olivedesportos e à Zon não esteja disposto a pagar o montante referido implicado no acordo entre Pais do Amaral e o Benfica.

“O montante referido na imprensa pelos jogos do Benfica parece substancial”, refere a nota de investimento assinada pela analista Teresa Martinho. “As nossas estimativas da Zon pressupõe que as despesas de investimento relacionadas com direitos de transmissão de eventos desportivos é de 60 milhões de euros por ano até 2013, crescendo à taxa de inflação”.

Hoje os títulos da Zon progridem 0,81% para 3,118 euros por acção.



Fonte: Jornal de Negocios
Link


SLB4EVER Rumo****

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD