JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Pais do Amaral comprou a empresa que detinha os direitos de transmissão de futebol espanhol.

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/06/pais-do-amaral-comprou-empresa-que.html[/postlink]Pais do Amaral comprou a empresa que detinha os direitos de transmissão de futebol espanhol.

Os jogos da Liga Espanhola não serão para transmitir na TVI. A decisão, apesar de provisória, é assegurada por fonte próxima de Pais do Amaral, mesmo depois de o empresário ser já o detentor dos direitos de transmissão da Liga espanhola de Futebol.

O destino dos jogos de equipas como o Real Madrid ou Barcelona, em Portugal, vai depender, assim, do desfecho das negociações entre o presidente da Media Capital e a SAD do Benfica. Isto porque, caso Pais do Amaral consiga negociar a transmissão dos jogos do clube da Luz, deverá avançar com a criação de um canal concorrente da Sport TV, sabe o Diário Económico.

O primeiro passo para esta estratégia ficou fechado, no final da passada semana, com a compra da empresa Worldcom, de Carlos Soares, irmão de Rui Pedro Soares, e mediador do negócio entre o empresário português e a Mediapro.

Fonte ligada ao processo assumiu, ao Diário Económico, que a empresa, agora detida na totalidade por Pais do Amaral, continua com um capital social de cinco mil euros - o limite mínimo estipulado - e será esta a empresa que irá congregar todos os conteúdos desportivos em que Miguel Pais do Amaral está a investir. A mesma fonte assegura que a Worldcom tem já outros conteúdos nesta área.

No início de Maio, a Benfica SAD assumiu à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que decorriam "conversas preliminares" com o empresário e que os negócios, a concretizar-se, seriam relativos aos jogos da equipa sénior, nas "épocas 2013/2014 e seguintes". "O valor dos referidos direitos por cada época desportiva ainda não foi objecto de qualquer negociação", informava a SAD.

Fonte:
Diário Económico


SLB4EVER Rumo****

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD