JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Danilo aguarda liberação do Santos para assinar com o Benfica

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/07/danilo-aguarda-liberacao-do-santos-para.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_MjR-qpIYiIendofvid
[starttext]
Danilo aguarda liberação do Santos para assinar com o Benfica


Apesar de a imprensa portuguesa já considerar Danilo como o mais novo jogador do Benfica, alguns detalhes ainda separam o volante do clube lusitano. A diretoria santista tem em mãos uma proposta de 10 milhões de euros pelo atleta, mas tenta mantê-lo, pelo menos, até a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

O Peixe estuda a possibilidade de aceitar a proposta dos encarnados, mas ceder o jogador apenas na próxima janela de transferências, em janeiro de 2012. O desejo de Danilo, entretanto, é outro. O volante não esconde o sonho de jogar na Europa e pretende se transferir para o Velho Continente o quanto antes.

Segundo o empresário do jogador, Bruno Misoreli, não existe a chance de Danilo assinar com o clube português agora e permanecer na Vila Belmiro até o final do ano. O agente ainda revela que o volante sonha em jogar a Champions League (o Benfica está se classificou para a fase preliminar da competição).

- Não existe a chance de o Danilo ser vendido e jogar o Mundial. Se o Santos aceitar vender, é agora. Se ele tiver que ficar para o Mundial, o Benfica retira a proposta que fez. Ele quer jogar a Champions League, o Mundial não tem valor nenhum, só vale para o clube, mas lá fora isso tem menos valor que amistoso - afirmou ao LANCENET!.

Os direitos econômicos de Danilo estão divididos da seguinte maneira: o Santos tem 37,5%, o grupo DIS possui 37,5% e os 25% restantes pertencem ao América-MG.

As conversas com o Porto, que também manifestou interesse no jogador e chegou a sondar o Santos, não evoluíram e apenas o Benfica apresentou uma proposta formal pelo volante até o momento. A diretoria alvinegra e o técnico Muricy Ramalho confirmam que a intenção é manter o atleta, mas estudam a possibilidade de negociá-lo e mantê-lo até o Mundial.

- Danilo não está resolvido, estamos conversando. Ele está muito valorizado, pensamento dele é permanecer até o final do ano. Pensamento deles (jogadores) também é isso, mas também sabemos que tem sonho de ir pra outro lugar, Europa. Eles querem a coisa tipo casada, transferência, mas ficar até o Mundial - comentou Muricy.

- Esse é o pensamento de todos os jogadores e da diretoria, pela conversa que temos, mas as negociações continuam. Não quer dizer que não vão jogar o Mundial. Isso deixa todos contentes - completou o treinador.

Enquanto as negociações não se definem, Danilo segue dividido entre o Santos e a Seleção Brasileira sub-20. Ele está com a delegação canarinho na Granja Comary, em Teresópolis, se preparando para o Mundial da categoria, mas volta ao Peixe nesta sexta-feira para se concentrar para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro.

FONTE:
LANCE!NET (LINK)

[endtext]

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD