JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Fui a Luz e...(2)

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/07/fui-luz-e2.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_MjR-qpIYiIendofvid
[starttext]
e embora tenha voltado contente, começo a ficar realmente irritado com os arbitros...

Começamos bem, e logo aos 3 minutos tivemos uma grande oportunidade, pressão alta, com os turcos atrapalhados e Gaitan a quase conseguir um chapéu. No minuto 13, Saviola é agredido, é marcado falta, mas faltou o vermelho, na marcação do livre (ainda longe da grande área) fica penalti por assinalar, com falta sobre o Cardozo. Até ao fim da primeira parte, pouco aconteceu (com algumas boas jogadas, mas com pouco perigo para a baliza turca), os turcos muito fechados, o Benfica a controlar a bola (muitas vezes na zona defensiva).
Na segunda parte, logo no inicio (55) entrou Nolito por Enzo Peréz (lesionou-se ainda na primeira parte), mais tarde (64) entrou Maxi pelo Rubem, com estas substituições o Benfica começou a atacar um pouco mais, conseguindo o golo por Nolito (71), num dois-um entre Nolito e Aimar, com Nolito a rematar de forma acrobática. Logo a seguir ao golo (72) ficou mais um penalti por assinalar, por mão de um jogador turco. O Benfica continuou a pressionar, e para ganhar mais o meio-campo, o JJ fez entrar Witsel por Aimar (passamos do 4-1-3-2 para o 4-4-2). Aos 88 minutos, Witsel ganha uma bola à entrada da área turca, passa para Gaitan e...não tenho palavras, que golão. Depois do segundo golo, os turcos tentaram vir para cima do Benfica, e ai entrou Artur em grande plano, conseguindo manter a nossa baliza a 0.

Jogamos bem (não foi extraordinário), estamos a melhorar de jogo para jogo (eu só vi o jogo de apresentação, por isso aqui estou a falar daquilo que ouvi), e mostramos que temos um melhor plantel que nos anos anteriores (saiu Enzo entrou Nolito, mantendo a qualidade [ou aumentando], saiu Aimar entrou Witsel, alterando a táctica de acordo com o decorrer do jogo). Voltamos a não sofrer golos (falava-se tanto da nossa defesa... vieram 2 titulares ou 1 titular e um bom substituto [Garay e Emerson] e não sofremos golos, voltaram 2 titulares [Luisão e Maxi] e continuamos sem sofrer golos...).

Voltando ao arbitro, tal como já disse, dois penaltis e uma expulsão, faltou indicar, algumas faltas/foras mal assinaladas, e uma segunda expulsão, aos 21 minutos o numero 23 turco recebe amarelo por falta sobre Gaitan, mas depois faz mais 2 ou 3 faltas para amarelo, mas este (juntamente com o vermelho) fica no bolso. Enzo levou porrada a torto e a direito, e não só os turcos não viram amarelos como acabou por sair lesionado. Já estou tão farto de árbitros...

Benfica sempre.
[endtext]

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD