JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

A Liga da Verdade

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/08/liga-da-verdade.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WVBWeo1wGgkendofvid
[starttext]
A cada jornada vou fazer uma analise aos casos do jogo e fazer uma tabela classificativa (mas real) em relação aos jogos do Benfica e dos corruptos. A ideia é fazer algo que o record antes tinha, precisamente com este nome, a ideia é que golos que venha de faltas mal assinaladas a favor ou faltas por assinalar contra (foras-de-jogo por exemplo) são retirados ao passo que golos mal anulados e penaltis por assinalar serão acrescentados, em relação a golos a seguir a um fora-de-jogo mal assinalado será "reposto" caso o guarda-redes tenha continuado a jogada. Assim sendo, nesta jornada tivemos 3 casos, dois a favor dos corruptos (dois penaltis, um a favor assinalado outro contra por assinalar) e 1 a favor do Benfica (fora de jogo no primeiro golo):

Os lances dos corruptos foram ambos mal ajuizados (em relação ao penalti a favor basta ouvir os comentários do video do JJD), sendo assim o resultado real é de 1-0, o que significa 3 pontos oferecidos pelo gajo que foi ajudado a manter-se na primeira divisão.

Em relação ao Benfica, mostrei-me UMA IMAGEM que comprove que ele está em fora-de-jogo? E faço uma pergunta, porque será que não meteram a normal linha do fora-de-jogo? Eu deixo aqui uma ideia, foi só para manter a duvida e assim os adeptos da corrupção dizerem que também somos beneficiados (pelo joão "pode ser" ferreira, segundo eles)...

Tabela:
Clube Pontos diferençaGolos
Benfica 1 (0) 0 (0)
corruptos 0 (-3) -1 (-2)

Benfica sempre.
[endtext]

4 comments:

fdns disse...

Mete ai na liga da verdade!


45' Leonel Olímpio comete falta sobre Sapunaru dentro da área. O penálti foi bem assinalado?

Jorge Coroado

Leonel Olímpio fez uma gravata a Sapunaru, cometendo uma grande penalidade inequívoca. Um lance que não oferecia dúvidas e no qual o árbitro esteve bem.
Pedro Henriques

Foi correcta a decisão do árbitro, pois o Leonel Olímpio, com o braço por cima de Sapunaru, agarrou-o e derrubou-o. Uma infracção passível de cartão amarelo e de grande penalidade.
Paulo Paraty

Com o seu braço esquerdo, Leonel Olímpio agarrou Sapunaru pelo pescoço. Cartão amarelo e grande penalidade eram as decisões que se impunham. Portanto, o árbitro tomou a decisão correcta.

JJD disse...

hehehe Coroado,Paraty ?!?! DAsssss...
Nao vas na onda BT26 destes corruptos. Gende independente assim como o ingles do video.
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

JJD, era exactamente isso que eu ia dizer, que trio, coroado, paraty e o pedro henriques... esses três sempre foram exemplos de bons árbitros...

Benfica sempre.

David Gonçalves disse...

Quem ?, aproveitas algum desse trio ?, o J,G.Aguiar anda muito compreensivo com os árbitros, LOLOLOLOL

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD