JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

A Liga da Verdade

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/08/liga-da-verdade_21.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=hKiHhP-Twesendofvid
[starttext]
Tal como tinha dito esta Liga da Verdade é só para o Benfica e os corruptos, mas nesta jornada esperei pelo jogo do sporting para ver o que ia acontecer e digo já que fiquei espantado com o que vi, mas já cá volto. Em relação aos lances, são os seguinte:

No estádio dos porcos tivemos logo um vermelho a ficar no bolso, não expulsando otamendi no penalti.
Os corruptos tiveram o penalti da praxe.
Não existe livre que dá o 3º golo, o jogador não chega a fazer a entrada, encolhe a perda antes desse contacto poder existir.
E tal como já começa a ser praxe haver um penalti a favor dos corruptos, também começa a ser praxe não ser marcado penalti contra. Resultado real 1-2.

Embora o arbitro tenha estado mal, tal como já tinha dito, não chegou a haver nenhum caso dos que se enquadram nesta Liga da Verdade. O penalti que se fala contra o Benfica não é penalti, existe um fora-de-jogo mal assinalado em que Saviola ficou a frente do guarda-redes, mas não posso quantificar. Resultado real 3-1.

Tabela:
Clube Pontos diferençaGolos
Benfica 4 (0) 2 (0)
corruptos 0 (-6) -2 (-4)

Benfica sempre.

PS1: se na primeira liga houvesse mais árbitros com a qualidade do que apitou hoje o sporting de certeza que os corruptos não teriam tantos títulos nestes últimos 30 anos.

PS2: aqueles que gostam de protestar com o JJ, eu pergunto o seguinte, gostariam de ter um treinador amador como o sporting tem, que aos 35 minutos de jogo faz 2 substituições, lixando-se depois com uma lesão ficando logo na primeira parte sem poder alterar mais nada no jogo?
[endtext]

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD