JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Magia coletiva e golo irregular (video)

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/08/magia-coletiva-e-golo-irregular-video.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=CQAFglS4tNoendofvid
[starttext]
Estes ladrões não param de nos roubar dasss.Bastava o publico gritar que nem virgens ofendidas que ele marcava logo falta mas não viu a carga sobre o Emerson no segundo golo.Quanto ao segundo golo do Benfica ,pura magia.
SLB4EVER Rumo****
[endtext]

5 comments:

BT26 disse...

Que golo... o Witsel teve brutal.

vai começar dentro de 20 minutos o barça-real (http://www.soccertvlive.net/watch/79008/1/watch-fc-barcelona-vs-real-madrid.html) liguei agora, e estavam os comentadores espanhóis a falar do Benfica, que o real ia utilizar a dupla que partiu tudo a 2 anos :)

Benfica sempre.

JJD disse...

que falavam eles do Benfica ?
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

Tinha a ver com a dupla Coentrão-Di Maria, e que esta dupla na esquerda tinha feito muitos estragos. Não estavam a falar do Benfica actualmente. Mas achei piada, estando a portas o confronto que é e eles estarem a fazer referencia ao Nosso Glorioso :) Só lhes faltou dizer que o Benfica tinha ganho as suas duas taças dos campeões europeus a estes dois :p

Benfica sempre.

JJD disse...

Ok.
Ja viste que o clube satelite do Benfica joga na primeira liga espanhola? Que luxo hehehehehehe

Estive a dormir até agora precisamente para agora ver este jogo e o de Portugal mais logo pois isto de levantar as 3.45 para ir tabalhar não é brincadeira nenhuma :)

BT26 disse...

LOL :)

ui, assim doi, 3:45??? Boa sorte :p

Benfica sempre.

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD