JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Twente 2-2 Benfica

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/08/twente-2-2-benfica.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ifyafFJT_Ncendofvid
[starttext]
Tal como disse iria ser um bom jogo, muito aberto e com oportunidades de parte-a-parte.

O Benfica começou com um 4-3-3 (Artur; Maxi-Luisão-Garay-Emerson; Javi-Witsel-Aimar; Gaitan-Cardozo-Nolito) em pressão alta e logo nos primeiros minutos quase que marcavamos, mas foi o Twente que conseguiu inaugurar (6 minutos) com um remate de fora da área, num pequeno descuido do nosso meio-campo. Não baixamos os braços e uns minutos depois conseguimos empatar a partida (20 minutos) com um remate de muito longe de Cardozo. A reviravolta foi conseguida ainda na primeira parte (35 minutos) com uma grande jogada colectiva acabando num golo de Nolito (4 golos em 4 jogos oficiais).

Na segunda parte tentamos gerir a partida. JJ esteve bem nas substituições, metendo Rúben Amorim saindo Gaitan, dando assim mais peso no meio-campo, depois saiu Aimar e entrando Saviola, passando assim a jogar (mais ou menos) num 4-1-3-2, mas com Witsel a "numero 8" invés de termos um "10". Infelizmente, com mais um erro de arbitragem, sofremos o golo do empate (80) e nos minutos seguintes o Twente veio para cima de nós, mas mais uma vez JJ esteve bem, tirou Cardozo metendo Matic, e assim voltamos a ganhar o meio campo, conseguindo acabar o jogo na grande área dos holandeses.

Gostaria de destacar: Artur, esteve pratica intransponível, com umas 3 situações muito muito boas; Cardozo, marcou, esteve na jogada do 2º golo e participou em outras boas oportunidades do Benfica; Nolito, tal como já disse, 4 golos em 4 jogos, mas não é só por isso, a bola vem de onde vier pára naqueles pés com uma classe; Aimar, não é preciso dizer muito, é Aimar e pronto;

2-2, está tudo em aberto, mas temos vantagem, agora, é todos a Luz e com apoio incondicional, podemos fazer um grande jogo e passar esta eliminatória.

Benfica sempre.
[endtext]

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD