JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Obrigado L.F.Vieira

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2012/01/obrigado-lfvieira.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=KSTzc9X7IBAendofvid
[starttext]Meus amigos vocês sabem que vivo fora do pais a muitos anos e que o meu português não é o melhor e por isso não escrevo. Vocês lembram-se da contratação do Poborsky ? Foram os tempos mais dificeis da minha vida de Benfiquista,eu tinha receio,eu tinha medo de abrir um site desportivo o meu dedo estava varios minutos a espera de uma ordem do meu cerebro para clicar(abro não abro)qualquer site com receio de ver o nome do meu glorioso clube mais uma vez humilhado perante todo mundo.
Hoje perante as mais recentes noticias dos corrruptos que não honram os seus compromissos monetarios na compra de atletas me fez lembrar esses tempos de agonia,sim amigos foram mesmo de agonia pois os valores que me foram trasmitidos pelos meus pais jamais se compatibizavam com o que o Vale e Azevedo andava a fazer.Eu lembrome assim de repente num programa desportivo da Sic OS DONOS DA BOLA um diretor do benfica (Manuel Capristano) perdoem-me se estiver errado a dizer, O DINHEIRO PARA O PAGAMENTO DO POBORSKY DEVE ESTAR A SUBIR AQUELAS ESCADAS (emprestimo obrigacionista),mais uma vergonha, eu andava deprimido,triste,revoltado, eu tinha medo de ir trabalhar caralho, eu tinha vergonha,aquilo não era o Benfica e quem estiver de boa vontade sem interesses por tras percebe o que eu estou a dizer.
Obviamente todos queremos mais e LFV tem cometido erros mas só pelo facto de o Benfica nunca mais ter passado por aquelas vergonhas eu quero agradecer a
L.F.Vieira.
Senhor L.F.Vieira nós queremos mais muito mais mas concertesa não queremos as vergonhas que o clube da fruta esta a passar neste momento .
SLB4EVER Rumo****
PS: Eu sei que eles nao têm vergonha nenhuma.
PS: Perdoem-me os erros ortograficos,mas o AMOR ao nosso Benfica fala mais alto.
[endtext]

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD