JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Ana Salgado depôs na PGR

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/ana-salgado-depos-na-pgr.html[/postlink]GÉMEA DE CAROLINA CONTA COMO A VIRARAM CONTRA A IRMÃ
Photobucket

Ana Salgado, que se apresentou no passado dia 3 de Março no tribunal de Gaia como testemunha arrolada pela defesa de Pinto da Costa, nesse mesmo dia prestou declarações na Procuradoria-Geral da República apresentando uma nova versão de diversos factos e detalhando porque razão a partir de determinado momento passou a estar contra a irmã gémea, Carolina Salgado. Recorde-se que Ana Salgado Curado alegou falta de condições emocionais para prestar declarações quando se apresentou na primeira sessão do julgamento do "caso do envelope", tendo sido dispensada por Gil Moreira dos Santos, advogado do presidente portista.

O Ministério Público quis chamá-la hoje de manhã a depor mas a juíza deste processo indeferiu o requerimento, alegando que em sede de audiência não se levantou qualquer questão que a implicasse e que pudesse contribuir para a clarificação dos factos. No início da sessão da tarde, o MP voltou à carga e apresentou um fax com o novo depoimento feito por Ana Salgado Curado, prestado às 00.30 horas do dia 4 de Março e um dia depois ao início da tarde. A juíza e o próprio Pinto da Costa leram os autos de inquirição e contestaram-nos.

A juíza, em linha com o que tinha acontecido de manhã, mas desta vez alegando que está fora da competência qualquer decisão sobre esta matéria devido ao recurso entretanto interposto pelo MP, não aceitou juntar ao processo a nova inquirição de Ana Salgado Curado, na qual a irmã gémea de Carolina detalha o momento em que decidiu colocar-se no outro lado da trincheira.

É muito provável que deste novo depoimento resulte um processo que muito promete dar que falar.
Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS Data: Terça-Feira, 10 Março de 2009 - 16:24

In Record

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD