JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Juíza recusa audição de Ana Maria Salgado

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/juiza-recusa-audicao-de-ana-maria.html[/postlink]MINISTÉRIO PÚBLICO VAI RECORRER
Photobucket

A juíza no "caso do envelope" do "Apito Dourado" indeferiu hoje um requerimento do procurador José Augusto Sá para chamar ao processo, como testemunha do Ministério Público (MP), a irmã gémea de Carolina Salgado, Ana Maria. O MP reagiu anunciando que vai recorrer da decisão da magistrada Catarina Ribeiro de Almeida, que a ser favorável pode anular o julgamento.
A defesa do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que tinha indicado Ana Maria Salgado como sua testemunha mas acabou por prescindir do depoimento, não se opôs à sua nova chamada a tribunal. Ao contrário, as defesas do árbitro Augusto Duarte e do empresário António Araújo manifestaram a sua oposição à pretensão do MP.
Ao indeferir a pretensão do procurador, a juíza Catarina Ribeiro de Almeida sublinhou que "não resulta da prova até agora produzida que a testemunha tivesse conhecimento direto dos factos em julgamento neste processo".
A magistrada também rejeitou uma pretensão alternativa do MP de se juntarem aos autos declarações de Ana Maria Salgado no âmbito de um inquérito em curso na Procuradoria-Geral da República. A magistrada classificou essa prova "irrelevante".
Já uma notícia do "Correio da Manhã" desta terça-feira vai ser anexada aos autos a requerimento da defesa de António Araújo. Segundo a notícia, as irmãs Salgado "têm vindo a reaproximar-se" e existe a possibilidade de Ana Maria Salgado alterar o seu depoimento na sequência de contactos e conversas informais com pelo menos um magistrado ligado à Procuradoria-Geral da República.


Data: Terça-Feira, 10 Março de 2009 - 12:11

In Record

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD