JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Di María: «A jogar assim vamos ganhar»

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2009/03/di-maria-confia-que-o-benfica-vai-ter.html[/postlink]Di María confia que o Benfica vai ter uma boa prestação nos últimos dez jogos da Liga Sagres, a começar já no domingo, frente à Naval, na Figueira da Foz.Photobucket
"Estamos muito bem para enfrentar estes últimos dez jogos do campeonato. São todos difícieis mas a jogar assim vamos ganhar, assegurando o título e a presença na Liga dos Campeões", disse o avançado argentino.
Sobre a diferença de rendimento registada ao serviço seleção argentina e no Benfica, Di María sublinhou: "Tento fazer as coisas de igual forma mas às vezes não sai. Mas espero ajudar a equipa a atingir o objetivo frente à Naval."
"Estou tranquilo [em relação à possível titularidade] e a trabalhar para atingir os níveis que ainda me faltam", acrescentou.
Questionado sobre uma possível greve de jogadores, em solidariedade com os colegas de trabalho que têm ordenados em atraso, o argentino sublinhou: "É um assunto para os responsáveis do clube. Se eles ocupam cargos de responsabilidade também são responsáveis por pagar os salários"


In Record Sexte-feira 6 Marco 2009

2 comments:

Anónimo disse...

isto ta muita bom aqui a leitao.

Anónimo disse...

e arranjar tres pra hoje pa victoria do leixoes.

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD