JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Pergunta

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2010/04/pergunta.html[/postlink]Voces querem os links para descarga do jogo de ontem?
Obrigado Allwaysslb
O Londoneye disse que queria :)
Liga Europa versão sic

Liverpool - BENFICA

1ªparte http://www.megaupload.com/?d=KTVU88D8

2ªparte http://www.megaupload.com/?d=BIKBYIFE

SLB4EVER Rumo****

7 comments:

Blueminerva disse...

Eu por mim dispenso... já tive a minha dose de sofrimento ontem.

beijos

Anónimo disse...

pois, ja somos dois :s

Anónimo disse...

Olha meu caro JJD, eu sou resistente, quero mesmo, nao pelo resultado obviamente, mas a época maravilhosa também terá momentos destes, por isso para a coleção ficar completa agradecia que os colocasses. Abraço e força, força,força. Tive um dia de trabalho miserável, nem por ser sexta feira melhorou, que dia miseravel, nunca mais é terça feira! Pelos vistos as malas ja chegaram a Leiria, bem apetrechadas. Abraço

JJD disse...

Por isso mesmo e que eu estou a perguntar ...
Abraco e beijinho.
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

Ainda bem que meteste aqui os links. tal como o London eye disse, pode ter sido mau o resultado, mas a época merece, e mais, a exibição foi boa(os golos de contra ataque não me assustam).

Benfica sempre.

Anónimo disse...

Caro JJD mais uma vez, OBRIGADO AMIGO.É nestas horas que também somos Benfica, perder faz parte, e como disseram os ingleses aqui pela Inglaterra o Liverpool ganhou bem a um benfica que já não perdia á 27 jogos, 27,foram 27, por isso já não estarmos habituados. Abraço e bom fim de semana

JJD disse...

Caro London eye eu aqui na Irlanda estou de ferias mas quando na terca-feira regressar ao trabalho vou ter de levar com eles mas o trabalho de casa esta feito :)
SLB4EVER Rumo****

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD