JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Debate de Blogers

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/03/debate-de-blogers.html[/postlink]O programa Debate da BenficaTV do dia 23-03-11 esta disponivel para visualização.
SLB4EVER Rumo****

PS: Devem estar a fazer a manutencao do blogue.Nao me lembrei e acho que ja fiz asneira a valer perdendo algum do material.Vamos ver como vai ficar.Com o browser IE so consigo ver o cabecalho enquanto que com o Firefox ja vejo tudo e como suspeitava ja fiz me***.

1 comments:

BT26 disse...

Voltamos para o sistema de comentários anterior :(

Já agora, aquela coisa do youtube que meteste não sei se funciona bem...o video pequeno do Gaitan já não me dá para ver...acho que aquilo só cria mesmo as tags HTML para meteres numa pagina, mas não muda/afecta nada em relação a vermos os videos fora do youtube...

Benfica sempre.

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD