JJD_VIDEO_TUBE JJD_VIDEO_TUBE
TO REMEMBER

Benfica 14 Horas (Programas-Noticiarios)

Number one

[postlink]http://jjd-gloriosofotogenico.blogspot.com/2011/03/number-one.html[/postlink]Esta disponivel para visualização uma reportagem especial do socio numero 1 do Benfica no Menu "Outros programas da BTV".

Pessoal eu estou com problemas no blogue e preciso da vossa ajuda.Eu com o Internet Explorer(IE) não consigo visualizar a coluna do lado direito, o fundo do blogue para mim esta transparente quando deveria de ser vermelho e no bloco dos posts se eu troco o slide e o bloco Midia para cima então deixo de ver os posts.Eu penso que o pessoal(google) que disponibiliza os blogues esta a fazer manutenção do mesmo mas não tenho a certeza. O que eu gostaria e agradecia era que com apenas tres palavras na caixa de comentarios me dicessem qual o Browser que estão a usar e se vem o blogue todo . Abraço e obrigado.

PS: BT26 funciona sim senhor olha aqui,

0 comments:

S.L.BENFICA
   Browse Items
Tab 1
Fonte: SLB
Fonte: SLB
Luisao
Widget by JJD